Moradora de Piracicaba ganha sozinha 180 mil reais e vai mudar de vida 🤑🍀

COMPARTILHE:

"Vou cuidar da aparência, quitar minha casa e ajudar a família, graças a Deus agora vou conseguir"

Maria Margarida Almeida de Oliveira, de Piracicaba, foi a ganhadora do quarto sorteio do Vida Cap Campinas do dia 24 de abril, e levou sozinha, a bolada de 180 mil reais. A promotora de vendas, de 50 anos de idade, revela que estava passando por uma dor de cabeça forte, quarto viu uma mensagem de uma amiga

“Ela me perguntou se eu tinha ganhado no Vida Cap e que seu esposo tinha visto meu nome na TV, e quando fui conferir, constatei que era verdade mesmo. Fiquei muito feliz! Pulei de tanta alegria! Muito emocionada, por saber que Deus fez essa mudança em minha vida.” 

A ganhadora conta que há seis meses adquire o título de capitalização e fala sobre os planos para investir o prêmio.

"Vivo na correria do dia a dia, e quando dava tempo ia em um ponto de vendas e comprava o meu, desta vez, peguei o título premiado, Glória a Deus! Agora, quero cuidar de mim, pretendo fazer uma correção nas linhas de expressão no meu rosto. Quero comprar meu carro, ajudar meus filhos, quitar e aumentar minha casa, que são só dois cômodos, se Deus quiser".

Agora, dona Maria passou a incentivar os amigos e familiares a comprarem o Vida Cap 

“Sempre que puder vou comprar pra ajudar, e agora, meus amigos e parentes estão todos entusiasmados. Comprem, é de verdade. Compre na intenção de ajudar, com o desejo de ajudar, que você vai ganhar. Obrigada a Deus e ao Vida Cap por mudar minha vida!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.