Quatro ganhadores do Vida Cap fizeram a festa no dia das Mães com 250 mil reais cada 👏🤑🍀

COMPARTILHE:

Contemplados residem nas cidades de Piracicaba, Americana, Mogi Mirim e Limeira

Mais um prêmio para a cidade de Piracicaba, desta vez, a felizarda foi Nelsina Gonçalves de Jesus, de 63 anos de idade, que dividiu com mais três ganhadores o prêmio de um milhão de reais. Viúva e mãe de seis filhos, a dona de casa conta que foi seu filho quem acompanhou o sorteio. 

“Eu deixei o título com ele, e bem na hora do sorteio, deu um apagão na televisão e foi um nervoso só, depois, a minha sobrinha me ligou dizendo que eu tinha ganhado, só acreditei mesmo quando me ligaram confirmando. Eu já tenho seis presentes, que são meus filhos, e agora Deus me deu esse presentão do Dia das Mães.”

Ela conta os planos para o futuro da família e destaca que compra o Vida Cap há mais de dois anos. 

"Vou ajudar meus filhos que estão desempregados e investir na minha alimentação. O que eu digo sempre é que compre o Vida Cap, ajude as pessoas que precisam, que Deus te recompensa. Penso que se eu não ganhar, mesmo assim, vale a pena, porque estou colaborando com hospital."

Márcio Alexandre Oliveira, de Americana, não ficou fora da festa e também levou para casa 250 mil reais. Ele, que é solteiro, trabalha como autônomo e tem três filhos, conta que estava na casa de sua mãe quando os amigos o avisaram.

"A emoção foi grande! Fazia muito tempo que esperava isso acontecer na minha vida, e a minha hora chegou! Veio no momento certo! Quero acertar minhas contas e ficar tranquilo. E pode comprar, um dia você vai conseguir também. Por meio do Vida Cap, nós contribuímos com este hospital tão necessário para nossa região, então, eu faço a minha parte e me sinto feliz por isso. Tem muitas pessoas pessimistas, mas eu tinha certeza que iria ganhar."

Silvio Alves Coelho, de 53 anos de idade, de Mogi Mirim, foi o terceiro contemplado com o prêmio de 250 mil reais. Ele trabalha com refrigeração, é casado e pai de dois filhos.

"Fui visitar minha mãe, pelo Dia das Mães, e minha esposa e meu sogro me ligaram dando a notícia. Depois recebi a confirmação mais tarde. O coração ficou a mil por hora! Vou realizar o sonho da minha casa própria. Eu comprei pela segunda vez e já fui premiado. Acredite na sorte que ela chega. Eu sou a prova viva, de que o Vida Cap é real e realiza sonhos!"

O último felizardo a contar sua história, é o empresário, Bruno Rosa Campos, de 37 anos, de Limeira. Ele conta que estava acompanhando o sorteio com a sua mãe e foi uma comemoração em dose dupla, um domingo emocionante na sua família. 

“Quando saiu o número 22, falei: falta o 03! E saiu em seguida! Saímos da sala, aí as minhas tias começaram a ligar gritando que tínhamos ganhado. Uma delas, que mora na casa da frente veio e disse: Estou arrepiada, você ganhou o prêmio máximo, muita emoção! Na hora, a gente fica meio bobo, só quem ganha pode sentir essa emoção!”. 

O felizardo destaca a importância de praticar a filantropia e conta os planos para o futuro.

"Eu penso que estamos aqui de passagem, desde o mais rico até o mais simples, então, temos que ajudar o próximo. Daqui a gente não leva nada, e fazendo o bem, lá em cima, você vai se dar bem. No meu casamento, muitas pessoas ajudaram, e agora vamos poder pagar as contas que estavam pendentes. Esse prêmio vai ajudar muito na minha profissão. Se você acreditar, ter fé, tenha certeza que você será o novo premiado como eu fui."

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.