Faxineira de Mogi Guaçu divide quarto sorteio valendo 220 mil reais 👏🍀

COMPARTILHE:

“Esse prêmio veio na melhor hora possível, pois vai garantir meu futuro, graças a Deus”

Fátima do Carmo Pereira da Silva, da cidade de Mogi Guaçu, dividiu com mais uma ganhadora o quarto sorteio do Vida Cap, do dia 2 de junho, valendo 220 mil reais. Ela tem, 68 anos de idade, é mãe de quatro filhos e trabalha como faxineira na cidade.

 

“Foi a maior alegria da minha vida! Sempre compro para ajudar as crianças do Boldrini e agora fui agraciada com esse super prêmio, graças a Deus! Veio em boa hora, porque vou guardar e garantir meu futuro e o da minha família! Acredite, compre e tenha fé, porque eu ganhei e comprovei que tudo é de verdade!”

 

A segunda ganhadora foi Luiza Tereza M. Torin, de Piracicaba. Ela tem 70 anos de idade, é aposentada e mãe de dois filhos.

 

“Foi uma emoção inesquecível! Sempre compro para colaborar com o Boldrini e, claro, se ganharmos um prêmio, fica melhor ainda! Vou aplicar o dinheiro e ver depois o que fazer.Compre para ajudar, que um dia a sorte pode bater na sua porta também!”

 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela RFTV e Record TV. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Maisinformações pelo telefone (19) 3453-2944.